sábado, 24 de setembro de 2011

Desculpa.............. Mas preciso respirar-te! (Ela)



Esta noite, uma lágrima rolou em minha face cansada...
PS: SEMPRE CHORO EU SEI!
Mas, desta vez foi diferente...
Não teve só emoção, dor, amor...... Teve mais.............

Ciúme talvez... Fraqueza ou Medo.... 
Triste noite essa agora sem ti!
Não lembro-me de alguma vez sentir tanta falta assim.
Já amei e me apaixonei, já sofri, sorri e fui feliz... (Muito feliz)

Já ganhei, já perdi ( Perder é sempre comigo) me habituei desde cedo com as perdas!
Já me entreguei em segredo... Já me amaram perdidamente e eu me apaixonei.
Me perdi no meio do caminho que fazia....
Um dia amei tanto, tanto e tanto fui amada que o destino por inveja
me roubou e levou.

Hoje, vejo você, sinto você em cada pensamento.... em cada batida que meu coração dá
Respiro você.... essa lágrima é de amor e saudade.
Você chegou e tomou conta e cada dia tem mostrado que chegou para ficar.....
Me conquistou e hoje eu só sei "TE AMAR"

Vida Minha, Minha doce Tatuagem 
quero dormir... Mas, continuo a chorar!

por: Flor de Sal




2 comentários:

Desnuda disse...

Uma vida é plena quando todas as expressões do sorriso as lágrimas são tatuadas no corpo e na alma, porque vividas e sentidas.


Carinhoso beijo.

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Amadinha amiga...

Sempre será aqui também tua casa ;)
Aqui sempre falaremos do amor entre nós e te-la aqui connosco é uma honra...

Tatuamos em nossos olhos o olhar mais lindo de duas vidas apaixonadas....

florzinha linda doces beijos da amiga
Flor de Sal