sábado, 24 de setembro de 2011

Desculpa....mas preciso sentir-te! (Ele)

Quando a noite cai,caem os sonhos e a fantasia somos tomados pelo assombro de uma cumplicidade interrompida,caimos os dois em desalento por não podermos ser plenos.Vagueamos na madrugada com a sensação de que estamos juntos mas o sonho acaba e nem sombra um do outro apenas o vazio na alma e a vontade que a noite termine.Veneramos a lua na esperança de um dia a guardarmos só para nós,acreditamos mesmo que ela mingua quando se apercebe que não estamos juntos e que cresce de esperança que desta vez vamos assistir juntos ao derradeiro luar (cruel utopia dos amantes).A noite também trás a lembrança dos momentos que passamos a lutar com as horas e contra o mundo que por teimosia não aprova esta história ,todos os afagos ,todas as carícias , todas as lágrimas,todo o amor lembrado até expoente máximo da loucura.Hoje não foi diferente o dia passou a correr por nós ,tentámos fintar o tempo acelerámos o passo,bebemos de um golo esta nossa paixão mas sabíamos que a rotina era diferente.Esta noite decidimos enganar a lua e aparecer juntos sem que ela contasse(é claro que ela envergonhada continuou a minguar para não dar parte fraca),no leito do rio lá estava ela reflectida e as aves gritavam anunciando a madrugada.Esta noite foi unica porque estavas aqui,pude finalmente expressar o carinho que trago por ti,guardar a beleza do teu sono e a fragilidade de um corpo á minha guarda que á tanto tempo desejava proteger. Por isso esta noite......Desculpa ....mas preciso sentir-te.....

3 comentários:

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Estou aqui chorando... me banhando em lágrimas...
Não imaginas como sua escrita tocou meu coração
e meu corpo parou de me obedecer...

Beijos tatuados no meu olhar

Sempre tua Flor de Sal

Desnuda disse...

Que texto emocionante, apaixonado e lindo!!!!

Felicidades, sempre! Beijos com carinho

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Obrigado por acompanhar este nosso refúgio e muito obrigada pelo carinho demonstrado.Um Beijo enorme....volte sempre!


Tatuagem