quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amor Meu....




Tatuagem...

Quando teus lindos olhos negros encontram-se com os meus
levam-me ao sétimo céu.
Faz-me respirar, reviver e florescer.

Mas, um dia sombrio de tempestade foram nos roubado
o direito de respirar... 
Suas gotinhas fizeram secar e minhas lágrimas aumentarem.

Secando em nós palavras de amor ditadas pelo coração louco e apaixonado!
Hoje encontramos uma nova maneira de regar nosso amor na escrita,
Uma nova forma de respirar...

Esta essência ninguém nos tira porque foi essa essência que nos uniu!
O amor ultrapassa obstáculos até mesmo aqueles 
que um dia pensamos nunca ultrapassar...

(Esta "Marca" Tatuada ficará!)
Ps: O que posso eu dizer-te? Obrigada "Vida Minha" por deixar esta marca que nos uni... 
e respirar o mesmo ar que é você!
Rosa, Rainha

Por: Flor de Sal!

Sem comentários: