sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Voz do Medo...............


Tem momentos em que meu coração esta na pontinha do olho como uma lágrima pronto para cair.... E a insegurança muitas vezes não me  deixa mostrar o tamanho do meu sentimento.... como é "Grande" como é "Forte" como é "Sereno" e "Tranquilo"........... existe tanto medo no meio disso tudo. Existe uma dor insistente que de vez em quando vai nos assustando..... cada minuto atrasado, dias e horas roubadas podem causar danos maiores .... cada toque do telefone, uma chamada não atendida ou uma desculpa dada é sempre um risco que se corre..... podemos nos perder (ai vem o medo) mas somos felizes e nos completamos tanto que a tristeza vem invade a alma mostrando nossa realidade onde sabemos que vives uma vida dividida... Tu deixas um vazio quando partes rumo ao teu mundo distante.... E que faço eu sem ti.... Se sou teu "Diamante?"............... Diz-me tu Pedaço de Mim......... diz-me tu....?!

Por: Flor de Sal

4 comentários:

Desnuda disse...

Querida amiga,

Permaneça com o brilho do diamante do teu amor. Espera sempre com alegria a outra metade deste diamante do amor.

Beijos com carinho e boa semana.

:.tossan® disse...

Lindo demais! Escreves sem medo e por isso caminhas a cada palavra formando um belíssimo texto. Beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um texto cheio de demoras e esperas, mas a vida é feita disso mesmo.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Rui Pascoal disse...

Não gosto de ver chorar mas entendo. Se a vida pudesse ser só alegria...
Façamos a nossa parte.
:)